Edgard Romanato
' só chamei o cara de lixo, velho, ex-jogador em atividade, Alfássio, paneleiro e mais algumas coisas, mas não pedi pra ele sair...'
Assume a cagad@ que fica menos feio.
em Bate-Papo da Torcida > Só vamos lembrar que ninguém pediu o Cássio fora
Em resposta ao tópico:
Só pedimos que ele aceitasse o banco de reservas, se ele não aceitou e saiu não é culpa do torcida. Isso é papo dos antis pra ficar zoando nas redes sociais. Ele estava mal e merecia banco e ponto final.
