Newton Silva Apoiador
Exatamente isto!
Não haverá salvação vindo de dentro do PSJ. Todos lá são iguais e só tem benefícios próprios além de serem incapazes.
Precisamos levantar uma campanha imediata e forte, se não física e presencial pelo fim do conselho, encerramento de todas as chapas e transição para SAF com respaldo profissional e irrestrito de uma consultoria e auditoria voltadas para criação de SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e a fantástica capacidade de se auto destruir
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem uma auto capacidade de se destruir fora do comum, ninguém precisa fazer nada, os próprios dirigentes e conselheiros fazem isso com um mérito gigantesco, e o pior é ver que existe uma esmagadora maioria de torcedores que são 'CEGOS' e joga a culpa de tudo isso a TERCEIROS, a culpa é sempre dá 'MÍDIA DOS ANTIS DA NASA DO ELON MUSK E DE TODO RESTO' menos de que está dentro do Corinthians, pois bem continuem assim essa cegueira infinita aí que tá ficando lindo o Corinthians com seus excelentes dirigentes e conselhos (ironia).👍🏻 A culpa é dos 'antis' não de quem comanda o Corinthians.
