x

Post de Agnaldo Rayol de Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou totalmente a favor! Contem comigo.

em Bate-Papo da Torcida > Quitação da Arena (Gaviões da Fiel)

Em resposta ao tópico:

Quitação da Arena (gaviões da Fiel)

E aí, gente! Quanto tempo... (:

Segue o post da ideia da T.O gaviões da Fiel.

Salve, Família!

Ser Corinthiano é muito louco, não é mesmo? Há 5 anos, alguns corinthianos e membros do gaviões tiveram a ideia de mobilizar a Fiel Torcida para organizar uma campanha de arrecadação para ajudar a quitar a dívida da Arena Corinthians. Infelizmente, o projeto não seguiu e algumas pessoas até duvidaram da viabilidade da ideia, e logo depois tivemos que enfrentar a pandemia da Covid-19.

A ação envolve diversas iniciativas para que seja levantado o valor da dívida com repasse diretamente à Caixa, inclusive entraves jurídicos que precisam ser resolvidos diretamente com o banco. Na época, foram consultados torcedores importantes para serem embaixadores da campanha e prontamente aceitaram a ideia de estarem juntos nessa missão.

Agora, entendemos que seja viável trazer esse tema novamente para ser debatido com a Fiel Torcida e gostaríamos de contar com a opinião de todos vocês para levar esse assunto adiante.

◻️Motivação para retornarmos com a pauta
Sabemos que o momento atual do Corinthians é muito desafiador para que ele consiga quitar o estádio nos próximos anos. Essa dívida tem um valor significativo no orçamento do clube e sua quitação pode garantir maior estabilidade financeira.

◼️ Métodos de Arrecadação
A ideia é possibilitar doações diretas que serão creditadas diretamente na conta da Caixa, onde a Fiel Torcida terá acesso aos valores arrecados, e não haverá a possibilidade de nenhum dirigente do clube movimentar o valor arrecadado. A ideia é simples: o Corinthiano vai ajudar o Corinthians, independente de quem quer que seja.

◻️Engajamento da Torcida
A campanha busca mobilizar a imensa base de torcedores do Corinthians, que hoje ultrapassa mais de 35 milhões de torcedores, a fim de fortalecer o sentimento de pertencimento e orgulho pelo clube.

◼️ Transparência
Para dar credibilidade e confiança aos torcedores, será utilizado todos os mecanismos possíveis de comunicação e processos transparentes sobre os recursos arrecadados e repassados à Caixa.

E aí, Família... Vamos juntos nessa missão?

Responda a enquete que colocaremos no nosso storie e deixe seu comentário no post.

E aí, o que acharam? Você ajudaria?

Vai, Corinthians! (:

Foto: WorkDrone

Responder ao post do Agnaldo Rayol de Oliveira

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 21 segundos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 30 segundos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Rocker

    89respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por RMut

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por André Santos

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico