Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kaique Silva
O cara cria uma crise absurda no clube e ainda tem torcedor do Corinthians dando moral pra esse lixo.
A vontade é de xingar bastante mas não quero ser banido.
O cara cria uma crise absurda no clube e ainda tem torcedor do Corinthians dando moral pra esse lixo.
A vontade é de xingar bastante mas não quero ser banido.