Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara cria uma crise absurda no clube e ainda tem torcedor do Corinthians dando moral pra esse lixo.

A vontade é de xingar bastante mas não quero ser banido.

Em resposta ao tópico: "Sugestão do Juca"

Não concordo com quase nada do juca, mas esse texto é interessante, não sei se é viável.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/juca-kfouri/2024/06/08/uma-proposta-de-solucao-definitiva-para-o-corinthians.htm Uma proposta de solução definitiva para o Corinthians Uma proposta de solução definitiva para o Corinthians Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br uol.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X