Marcos Matrone
Só não entendo o que estão esperando para responsabilizar as gestões anteriores e a gestão atual é fazer esse #$!@% devolver todo dinheiro que roubaram do Timão... Eles estão todos ricos e o clube devendo bilhões!
em Bate-Papo da Torcida > Gente, por que o Augusto não fez o óbvio até agora?





