Pastor Máximo
Porque é mais um corrupto que quer ganhar dinheiro às custas do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Gente, por que o Augusto não fez o óbvio até agora?
Em resposta ao tópico:
Poh, cara! Qualquer pessoa minimamente inteligente e compromissada com o sucesso do clube faria isso.
Por que será que o Augusto não faz?









