Clayton Silva
O problema maior é que o Augusto confiou em algumas pessoas e estas o traíram, mas você não acha estranho essa debandada? Pq sempre aparecia furos na TV? Sinal que tinha traíras no meio e o Augusto foi muito inocente achando que ia resolver as coisas. Primeiro confiou no rolha de poço do Rubão, depois que ele saiu com certeza abriu a boca pq é incompetente. Depois o patrocínio era integral, depois passou por um atravessador, tem um pilantra que desvia para uma empresa fantasma usando uma coitada de laranja. E no final uma debandada de gestores estão aí os pilantras, sabem que vai estourar a bomba e resolveram sair de cena para não serem envolvidos em um escândalo de sonegação de impostos.
Augusto Melo só vontade não alivia os cofres, confiou em pessoas erradas e tá pagando o pato sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo não é mais presidente do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Só falta o comunicado oficial.
Sem apoio, sem diretoria, sem patrocínios, sem grupo político e muuuito perdido.
Vamos torcer para que isso ocorra logo e que seja quem for o novo presidente assuma imediatamente, porque a coisa esta feia fora e dentro de campo.


