Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quando ele quitou 11 meses de direitos de imagem atrasados de todo o elenco ele disse:

Conversei com os atletas e avisei que pode ser que os próximos atrasem 1 ou duas semanas mas que serão pagos assim que tivermos condições...

Então que alarde é esse da imprensa? Atrasa pagamento 1 hora e os caras já soltam matérias tendenciosas! Desculpa, mas isso é de um mau caratismo tremendo!

Como a gestão passada atrasou 11 meses de direitos de imagem e ninguém fez matéria? Ninguém falou um A se quer? !?

O Augusto tem muitos erros, porém nessa parte de pagamento ele me parece ser muitoo transparente...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X