Bigode 1910
Não você é só um papagaio de pirata
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão de Cássio: Corinthians abre mão de 100% da multa e assume...
Em citação ao post:
Não assumiu dívida nenhuma. A dívida já existia e se refere a salário, 13º salário, Férias e FGTS. Isso é obrigatório pagar. O Cássio poderia facilmente conseguir a rescisão indireta pela ausência de FGTS. Não tinha porque exigir esse desgaste. Pessoal acha pouco a situação que estamos e ainda fica criando mais problema.