Valério Pinheiro
Não assumiu dívida nenhuma. A dívida já existia e se refere a salário, 13º salário, Férias e FGTS. Isso é obrigatório pagar. O Cássio poderia facilmente conseguir a rescisão indireta pela ausência de FGTS. Não tinha porque exigir esse desgaste. Pessoal acha pouco a situação que estamos e ainda fica criando mais problema.
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão de Cássio: Corinthians abre mão de 100% da multa e assume...
Em resposta ao tópico:
Resumo:
A multa rescisória para clubes brasileiros, neste caso, era de pouco mais de R$ 150 milhões.
A diretoria corintiana também não abateu os valores devidos pelo clube ao jogador, neste caso, R$ 3 milhões.
Vejam mais em:











