Adilson Reis
Se arrecadar a metade, divulga mais até atingir o valor, seria interessante pagar e os juros do tempo que ficou parado o processo! Se não me engano daria um total de aproximadamente R$785 milhões! Acho que é possível, corintiano que tem grana, vai doar mais do que o povão como nós, só no meu trampo uns 10 já falaram que vai doar no mínimo R$50 e outros amigos e familiares também vão doar de R$50 p mais... Já dá pra imaginar o sucesso dessa campanha!
em Bate-Papo da Torcida > Campanha para pagar a dívida com a Caixa
Em citação ao post:
Sou corinthiano e vou fazer a minha parte, mas aminha opinião é que poucos vai aderir e vamos virar piada mais uma vez