José Lorasque
O que me preocupa é essa forma de alguns torcedores pensar dessa forma, vai lá sabichão, quem você colocaria pra jogar se estivesse no lugar do treinador? Nem o Raul Gustavo que é outro pé de rato está mais no elenco, Gustavo Henrique suspenso, Felix Torres na Seleção do seu país, qualquer treinador teria optado pelo Caetano, apesar de eu também não gostar do futebol dele, eu no lugar do treinador teria feito o mesmo, porque o time do São Paulo não tinha desfalques, é o time titular dos caras, vai colocar um garoto de 18 anos, sem experiências em clássicos para jogar? Do mais não foi ele que falhou nos lances dos gols, quem falhou foram Exatamente o Moscardo, que sem ritmo de jogo, não teve domínio da bola e perdeu de frente para o gol e o Wesley que ficou parado lá na intermediária e não acompanhou o lateral que foi a linha de fundo e bateu cruzado, onde o Cacá tentou cortar e acabou jogando pra dentro do gol, aliás, que péssima partida fez o Wesley, errou em tudo, tanto nas tentativas de jogadas, quanto nas tomadas de decisões que tomou em campo, muito ruim a atuação dele ontem. A expulsão do Caetano influenciou sim No rendimento do time no final da partida, porém a estratégia de se defender funcionou e graças mais uma vez ao Carlos Miguel, a única chance que o adversário teve pra fazer omhol ele operou mais um milagre.
em Bate-Papo da Torcida > Caetano expulso. O que impressiona não é isso. O que impressiona é o...
Em resposta ao tópico:
Caetano expulso. O que impressiona não é isso. O que impressiona é o técnico sabendo que vai acontecer e mesmo colocar pra jogar. Isso que impressiona.