Bruno Souza
Tem o jogo da volta, tem que cobrar o mesmo desses f.d.p
em Bate-Papo da Torcida > Valor absurdo do Ingresso para Internacional X Corinthians em...
Em resposta ao tópico:
Os gaúchos estão querendo passar a conta dos prejuízos das enchentes para os torcedores visitantes, só pode.
R$ 300,00 em um estádio acanhado como o Orlando Scarpelli do Figueirense nção vale, ainda mais para o nível de futebol que o nosso time vem jogando, melhor comprar a nova camisa II, assistir em um barzinho e o troco tomar de cerveja.
