x

Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns, Flávia! Você foi perfeita no enfoque! E agora mais do que nunca, VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > 2023 x 2024

Em resposta ao tópico:

2023 x 2024

Há muitos anos eu não fazia login aqui, só acessava o fórum, lia e saia pq esse lugar tem muito biruta e gente que não fala nada com nada, porém, resolvi acessar e fazer esse tópico aqui para mostrar algo.
Essa é a tabela do campeonato brasileiro 2023 após 9 rodadas, observem a posição do Corinthians e a do Santos, observem também o São Paulo que não brigou fervorosamente contra o rebaixamento mas esteve ali perto durante o campeonato todo e só se livrou 100% poucas rodadas antes do fim.
O que quero dizer com isso? O momento é tenebroso, os resultados no campeonato brasileiro não estão vindo, temos sim que ficar com alerta ligado, mas esse campeonato é absurdamente longo e muita coisa ainda vai acontecer, iniciar bem não é garantia de nada, assim como iniciar mal não vai condenar ninguém ao rebaixamento.
Sou contra o espírito de está tudo bem e a qualquer momento vamos nos livrar disso, mas também sou muito contra o alarmismo e comportamento frouxo de condenação do clube e comportamento de fracasso, somos Corinthianos e esse é um orgulho que só nós podemos ter e o Corinthians é luta, é sofrimento e SIM, esse ano vai ser muito difícil mas eu acredito que não seremos rebaixados.
Sobre o Antônio, tenho diversas críticas a ele, a principal, ele ser limitado ao 433, mas ele não é o maior responsável pelo que estamos vendo, aceitem que nosso elenco é mediano/ruim, temos 11 bons jogadores que NUNCA jogaram juntos pq sempre tem alguma ausência.
Estamos há uns 5 anos falando a mesma coisa 'o time é bom, o problema é o técnico' Coincidência demais, né?
Antes que falem do VP, só para encerrar, ele foi tão criticado quanto o Antônio, teve as mesmas ou mais dificuldades que ele e só nós apresentou dois grandes jogos, Atlético GO e Fluminense, no campeonato brasileiro eram jogos horríveis e o Roger Guedes salvando ele, a diferença é que o time matava os jogos e esse time atual não só não mata jogos, como faz de tudo pra entregar.
Eu não cobro mais desempenho, quero 3 pontos nem que seja com gol contra, se quiserem sangrar, fiquem aí esperando o time jogar vistoso e ainda ganhar jogos!

Responder ao post do ANTONIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 3 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 23 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 25 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 26 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 27 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 52 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 1 hora por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 hora por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico