Thiago Eid
Aconteceu a mesma coisa na despedida do Cássio. Não dá pra entender a mente dessas pessoas. É surreal. É igual bajular político.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo dando autógrafo para fãs em Florianópolis
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender isso.
Quem em sã consciência pediria autógrafo de dirigente, ainda mais do Augusto.
Isso é estranho