[email protected]
Confia, é a única solução que conhece o Corinthians.
Chega de aventureiro
em Bate-Papo da Torcida > Ou muda agora ou vai cair..
Em citação ao post:
Negativei pela sugestão do Carille, você tá doido? O cara está passando por um perrengue na série B!