Flavio Queiroz
Nossa zaga é péssima. Todos os 5 zagueiros, inclusive o Félix Torres, são horríveis. Com essa zaga é rebaixamento certo.
Mas o que a torcida precisa pegar mais no pé é contra a diretoria. Eles que contrataram. Eles é que estão acabando com nosso time.
Se um dia tivermos uma gestão e diretores descentes, aí podemos começar a cobrar mais assiduamente o time, enquanto isso, não são os jogadores que a torcida precisa apertar, eles já estão no seu limite. São fracos e isso ninguém muda. O técnico também é fraco, mas mesmo que não fosse, não conseguiria muita coisa com esse elenco.
Temos que pegar no pé da DIRETORIA. O momento é de fazer isso.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli
Em resposta ao tópico:
Quero saber qual goleiro pegava essa bola?
Na minha opinião, nenhum goleiro do mundo defende uma bola dessa é indefensável! A culpa do gol foi dessa defesa medonha