Laudelino Macedo
Mano, deixa de viajar. Moro em Portugal e conheço a carreira do Pedro, fez bons trabalhos em equipes pequenas. Não tem experiência em clube grande, não ganhou nenhum título de expressão, e nem aqui ele é cogitado para os três grandes(Porto, Benfica e Sporting).
Portanto, é trocar seis por meia dúzia.
Além do mais, o problema do Corinthians não é necessariamente o treinador. O clube precisa de paz para se reconstruir, mas a comunicação social, os antis, os Juquinhas da vida e alguns torcedores influenciáveis NÃO DEIXAM!
em Bate-Papo da Torcida > Contrato do Pedro Martins se encerrando
Em resposta ao tópico:
Daqui à exatos 10 dias!
Ele chegaria pique o Vitor Pereira, já impondo um certo respeito, moral e sendo ‘maior’ que os jogadores.
E obviamente que esse nome agradaria boa parte da torcida!
Mais uma vez o destino tentando ajudar o Corinthians, que já perdeu porque quis o Dorival, Milito e Zubeldia.
Tá facinho para o Pinóquio Melo trazer o cara, ainda mais que ele quer trabalhar no futebol brasileiro!