Antonio Carlos
A esperança é o que nos impulsiona a desfrutar de grandes conquistas na vida!
em Bate-Papo da Torcida > Estava put0 por perder o Walace
Em citação ao post:
Gosto de gente assim.. Esperançosa..
Não muito realista ou consciente.. Mas sim esperançosa..




