Frank Souza
Mas acho que amanhã venceremos esse jogo! Lembro ano passado, contra o Grêmio fora… que o clima era extremamente apático, porém. O resultado foi favorável a nós, com um a menos desde o primeiro tempo!
Sei que a fase não é das melhores para otimismo, mas temos que acreditar!
Amanhã venceremos!