Jorge Junior
Caramba. Pior resultado? Brincadeira sua né?
Atuação não foi boa mais uma vez, mas quando todos davam como certa uma derrota hoje, mesmo antes do jogo começar, e conseguirmos 1 ponto e você achar que foi o pior?
Aí não né?
em Bate-Papo da Torcida > Pior resultado possível
Em resposta ao tópico:
Se vence, maravilha, 3 pontos, recuperação psicológica, no campeonato
Se perde, desgraça, crise braba que exigiria mudanças
Empate? Mísero 1 ponto que não resolve nada. Sequer muda posição de tabela.
E não gera a crise para as mudanças necessárias.
Basicamente, adiou o inevitável.