Marcos Almeida
Tem para comemora que parte dos torcedores acham certo, fazer o errado. É impressionante, como tem gente que não tem vergonha de defender gente criminosa.
em Bate-Papo da Torcida > Cabeças vão rolar, a verdade está vindo a tona..
Em citação ao post:
Comemorar o quê!? Nosso nome na lama, time medíocre, devendo pra todo mundo! O que tem para se comemorar!?