Carlinhos Ribeiro
Temos que fechar com o Corinthians... Quem é corinthiano raiz sabe o que está acontecendo... Nós ainda existimos e temos essa força por causa da fiel. Vamos acordar Fiel. Nosso técnico é fraco, elenco mau montado... O Augusto pegou um avião caindo, tem seus erros que não são poucos, mais se liga fiel nos somos o clube que dá mais audiência... Fiel vamos fechar com o Timão fiel. Somos o time do povo...
em Bate-Papo da Torcida > Opinião, transmissão de jogos
Em resposta ao tópico:
7 pontos em 30 disputados.
Uma crise que parece sem fim. Mas a gente como torcedor repara que está acontecendo na mídia um grande massacre contra a instituição Corinthians.
São muitas críticas muitas delas verdadeiras porém não tão graves como as que acontecem outros clubes.
A diretoria segue tendo dificuldades em reestruturar o clube, uma missão não tão fácil, pois a antiga gestão deixou terra devastada para atual gestão, que por sua vez por conta de erros nas escolhas políticas internas do clube, vem sofrendo para montar ou reestruturar um novo elenco. Esse por sua vez está de mal a pior, o técnico muitas vezes parece estar perdido na beira do campo.
Porém, me parece um exagero criticar tanto como estão criticando, nós da torcida temos que ter noção que os canais que são ligados diretamente ao Corinthians, estão trazendo mais informações do que a grande mídia, parece que está vendo uma campanha para tentar derrubar o Corinthians vale lembrar que o Corinthians ainda não assinou o contrato de transmissão. Minha opinião é que essa situação está sendo responsável pela grandeparte das críticas ocorridas pela grande mídia.
Vale lembrar que está até difícil assistir alguns programas de televisão aberta por conta de tantas críticas muitas vezes incabíveis muitas vezes sem nexo e diâmetro particular por uma imprensa que é clubista e imparcial.
Agradeço ao meu Timão pelo excelente trabalho em trazer informações para nós Corinthiano.
