Paulo Sousa
Infelizmente o Coronado foi o único que reclamou, o time é fraco mentalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti no Coronado
Infelizmente o Coronado foi o único que reclamou, o time é fraco mentalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti no Coronado
@gilma-fuba em 30/06/2024 às 08:43
O problema é que se os jogadores pressionam, o Corinthians sai com bem uns 5 amarelos do lance, os juízes assaltam sempre o Corinthians
@vitinho-gomes em 28/06/2024 às 19:03
Os caras recebendo mais de 100 mil por mês, isso é safadeza de vagabundos acomodados, isso sim.
Pressão desicé rola.
@elizandroestevam em 28/06/2024 às 10:22
A pressão externa é grande. Eu penso que, isso afeta os caras em campo.
Última resposta há 4 segundos por Sandra Lima
3respostas
Última resposta há 11 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 29 segundos por Corneta .
16respostas
Última resposta há 32 segundos por Sandro Santos
4respostas
Última resposta há 36 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
19respostas
Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Victor P.
2respostas