Paulo Sousa
Infelizmente o Coronado foi o único que reclamou, o time é fraco mentalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti no Coronado
Infelizmente o Coronado foi o único que reclamou, o time é fraco mentalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti no Coronado
@gilma-fuba em 30/06/2024 às 08:43
O problema é que se os jogadores pressionam, o Corinthians sai com bem uns 5 amarelos do lance, os juízes assaltam sempre o Corinthians
@vitinho-gomes em 28/06/2024 às 19:03
Os caras recebendo mais de 100 mil por mês, isso é safadeza de vagabundos acomodados, isso sim.
Pressão desicé rola.
@elizandroestevam em 28/06/2024 às 10:22
A pressão externa é grande. Eu penso que, isso afeta os caras em campo.
Última resposta há 34 segundos por Gladston Meneses
2respostas
Última resposta há 43 segundos por Coringão Timão
10respostas
Última resposta há 45 segundos por Malles_Tagno
17respostas
Última resposta há 50 segundos por Eduardo
19respostas
Última resposta há 59 segundos por Carlos Tadeu Stoduto
10respostas
Última resposta há 1 minuto por EDUARDO RODRIGO
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Eduardo
51respostas
Última resposta há 4 minutos por Fernando diniz
2respostas
Última resposta há 7 minutos por cicero tiburcio
49respostas