Danilo Rosa
O problema é que tem muita conta atrasada mano, mas concordo plenamente como eles mesmo tem dito quem esta querendo estar no clube merece mais respeito as outras dividas com empresários e empresas que esperem.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto, paga logo os caras
Em resposta ao tópico:
Presidente, pelo amor de Deus, pegue esse dinheiro abençoado e pague logo os atrasados. Aproveite e já adiante a primeira parcela do décimo terceiro junto com os atrasados. Isso mostra uma retomada verdadeira e um reinício de uma rota sólida e bem definida.
O cachorro é o melhor amigo do homem porque não conhece dinheiro. Acorde. Ninguém vai fazer o máximo sem receber o mínimo. A hora é agora. Ganhe de uma vez esse elenco e a torcida.
Quem tem paixão é o torcedor. O jogador tem planos.









