Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Augusto, paga logo os caras
Em citação ao post:
O problema é que tem muita conta atrasada mano, mas concordo plenamente como eles mesmo tem dito quem esta querendo estar no clube merece mais respeito as outras dividas com empresários e empresas que esperem.