Heitor Magalhães
É ruim, mas é triste saber que tem árbitro muito pior que ele, o Vuaden é um deles.
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Anderson Daronco
Em resposta ao tópico:
É só dar um Google e ver que a CBF adora que o Daronco apite jogos do Corinthians, e com ele no comando da arbitragem o retrospecto não é nada legal .
Sai Zica! Vai Corinthians.
