x
Fórum do Corinthians

Simplesmente Anderson Daronco

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dinho

Dinho 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2024 às 10:18
Por Dinho Pereira (@dinho-pereira)

Simplesmente Anderson Daronco

É só dar um Google e ver que a CBF adora que o Daronco apite jogos do Corinthians, e com ele no comando da arbitragem o retrospecto não é nada legal .
Sai Zica! Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.395º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 01/07/2024 às 21:56

Esse Antônio é muito ruim meu Deus.

Foto do perfil de Rodrxx

Ranking: 7.099º

Rodrxx 381 posts

@rodrxx em 01/07/2024 às 21:55

Parem com essa desculpinha de árbitro. O time tá horrível. E o pomarola é o time mais cagado do BR. Sai gol de um peido, do nada.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 01/07/2024 às 19:53

Ele dá um ronco e acaba passando uns lances despercebido.

Foto do perfil de José Marquezini Junior

Ranking: 4.756º

José 689 posts

@jose-marquezini-juni em 01/07/2024 às 19:30

Infelizmente o retrospecto do Corinthians ultimamente é ruim com qualquer árbitro, é uma trolada atrás da outra

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Felippe Gilioli

Ranking: 2.127º

Rogério 1.786 posts

@rogerio.felippe.gili em 01/07/2024 às 19:23

Infelizmente a sacanagem começou na escolha do árbitro. Um dos mais mal intencionados

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 01/07/2024 às 19:08

O Corinthians perdeu totalmente a força dos bastidores, esse jogo estava marcado para sábado em Barueri e o Palmeiras mudou sem a menor dificuldade e agora colocaram esse anti para apitar.

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.160º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 01/07/2024 às 17:54

O Corinthians precisa esquecer o técnico e jogar mais bola.

Foto do perfil de Heitor Magalhães

Ranking: 7.753º

Heitor 331 posts

@heitor.magalhaes em 01/07/2024 às 17:51

É ruim, mas é triste saber que tem árbitro muito pior que ele, o Vuaden é um deles.