Deixe seu comentário
Últimas respostas
@antonio.carlos.ceza1 em 01/07/2024 às 21:56
Esse Antônio é muito ruim meu Deus.
@rodrxx em 01/07/2024 às 21:55
Parem com essa desculpinha de árbitro. O time tá horrível. E o pomarola é o time mais cagado do BR. Sai gol de um peido, do nada.
@felipefelipe em 01/07/2024 às 19:53
Ele dá um ronco e acaba passando uns lances despercebido.
@jose-marquezini-juni em 01/07/2024 às 19:30
Infelizmente o retrospecto do Corinthians ultimamente é ruim com qualquer árbitro, é uma trolada atrás da outra
Publicidade
@rogerio.felippe.gili em 01/07/2024 às 19:23
Infelizmente a sacanagem começou na escolha do árbitro. Um dos mais mal intencionados
@eduardo.vieira.de.so em 01/07/2024 às 19:08
O Corinthians perdeu totalmente a força dos bastidores, esse jogo estava marcado para sábado em Barueri e o Palmeiras mudou sem a menor dificuldade e agora colocaram esse anti para apitar.
@jose.flavio2 em 01/07/2024 às 17:54
O Corinthians precisa esquecer o técnico e jogar mais bola.
@heitor.magalhaes em 01/07/2024 às 17:51
É ruim, mas é triste saber que tem árbitro muito pior que ele, o Vuaden é um deles.