José Junior
Infelizmente o retrospecto do Corinthians ultimamente é ruim com qualquer árbitro, é uma trolada atrás da outra
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Anderson Daronco
Em resposta ao tópico:
É só dar um Google e ver que a CBF adora que o Daronco apite jogos do Corinthians, e com ele no comando da arbitragem o retrospecto não é nada legal .
Sai Zica! Vai Corinthians.

