Post de Rodrxx no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrxx
Parem com essa desculpinha de árbitro. O time tá horrível. E o pomarola é o time mais cagado do BR. Sai gol de um peido, do nada.
Parem com essa desculpinha de árbitro. O time tá horrível. E o pomarola é o time mais cagado do BR. Sai gol de um peido, do nada.