Post de Rodrxx no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parem com essa desculpinha de árbitro. O time tá horrível. E o pomarola é o time mais cagado do BR. Sai gol de um peido, do nada.

Em resposta ao tópico: "Simplesmente Anderson Daronco"

Simplesmente Anderson Daronco

É só dar um Google e ver que a CBF adora que o Daronco apite jogos do Corinthians, e com ele no comando da arbitragem o retrospecto não é nada legal .
Sai Zica! Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X