Eduardo Souza
O Corinthians perdeu totalmente a força dos bastidores, esse jogo estava marcado para sábado em Barueri e o Palmeiras mudou sem a menor dificuldade e agora colocaram esse anti para apitar.
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente Anderson Daronco
Em resposta ao tópico:
É só dar um Google e ver que a CBF adora que o Daronco apite jogos do Corinthians, e com ele no comando da arbitragem o retrospecto não é nada legal .
Sai Zica! Vai Corinthians.
