Flávio Timão
Clube tá falido
2 bi
Conta bloqueada e cheio de penhora
Vai pagar como?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto, paga logo os caras
Em resposta ao tópico:
Presidente, pelo amor de Deus, pegue esse dinheiro abençoado e pague logo os atrasados. Aproveite e já adiante a primeira parcela do décimo terceiro junto com os atrasados. Isso mostra uma retomada verdadeira e um reinício de uma rota sólida e bem definida.
O cachorro é o melhor amigo do homem porque não conhece dinheiro. Acorde. Ninguém vai fazer o máximo sem receber o mínimo. A hora é agora. Ganhe de uma vez esse elenco e a torcida.
Quem tem paixão é o torcedor. O jogador tem planos.
