Eduardo Francisco
Tem quase 2 meses que dava pra ver que não tinha pra onde ir.
Espero não ser tarde demais pra mudar, mas eu sinceramente não tenho esperança de nada.
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira demitido do Corinthians
Em citação ao post:
Qualquer um que assistiu todos os jogos do Corinthians com ele sabe disso. Já era pra ter caído há, no mínimo, três jogos.