Anderson Silva
Slc jogador fraco, chicão tem qualidade pra sair jogando, com ele teríamos mais chance de ganhar a liberta!
em Notícias > Edu dracena no Timão?
Em resposta ao tópico:
Vi agora a pouco no Twitter do teleco1910 que o empresario de jogador procurou e Timão e disse que o jogador tem vontade de subir a serra.
O que acham?