x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma mulher dessa não pode ser corintiana, só quer mídia, tá nem aí para o clube!

em Bate-Papo da Torcida > Maria beatriz de teves

Em resposta ao tópico:

maria beatriz de teves

Agora está mais do que provado!

O JORNALISMO ESPORTIVO NO PAIS, ESPECIALMENTE RELACIONADO AO CORINTHIANS, É TENDENCIOSO, DESTRUTIVO E IMORAL!

Pessoas como essa Maria Beatriz de Teves, que se prestou a postar em sua coluna uma matéria contra a contratação do Ramon Diaz, por conta de uma fala 'machista', são um desserviço ao Sport Clube Corinthians Paulista, e ao jornalismo esportivo! E eu digo o porquê.

Não se prestam a olhar os números e conquistas do profissional, e o que ele pode agregar ao clube. Só se prestam a procurar coisas e assuntos que podem render alguns minutos de fama no mundo da lacração.

As mesmas pessoas, que se dizem jornalistas, não mediram esforços para acusar e derrubar o treinador cuca por uma questão mal resolvida JURIDICAMENTE, agora fazem o mesmo em relação ao Ruben Diaz. Lembrando que, não vou mencionar aqui se o Cuca é ou não um criminoso. Estou falando de futebol, que é o que esperamos que um jornalista esportivo faça. Essa questão do Cuca deve ser tratada pelas partes competentes, ou seja, polícia, juízes, advogados, etc. Não por jornalistas esportivos.

Pior ainda fica a situação quando, aparecem 'jornalistas esportivos' sem a menor capacidade de serem notados por seu trabalho verdadeiro e transparente, e aproveitam de um assunto polêmico para isso. Isso porém, nem polêmico é, visto que ele, Ramon Diaz, não cometeu crime. Disse algo que feriu o ego de algumas pessoas, em sua maioria mulheres, mas que em seguida se desculpou.

Eu queria saber dessas lacradores, se são perfeitas, primeiramente. Depois, eu gostaria de saber se são realmente Corinthianas. Por que mesmo sabendo da real situação lamentável política, financeira e futebolística, ainda tiram tempo para tumultuar o clube com questões que nada tem a ver com o futebol em si. Querem aparecer em cima do clube que afirmam que torcem. Mentirosas!

Se a responsável pelo VAR naquela ocasião realmente foi incompetente, se vemos narradoras horrorosas na televisão, e bandeiras e juízas péssimas em campo, o problema não é de mais ninguém a não ser delas mesmas. Se não querem que ninguém questione sua capacidade, melhorem. E agora vem uma 'jornalista' querer lacrar em cima de uma frase de um treinador, se aproveitando do mal momento do clube.

Coisas assim, me fazem pensar se realmente o futebol é lugar para certas pessoas.

Você, Maria Beatriz de Teves, é uma vergonha e um desserviço ao Corinthians. Mas vergonha maior ainda é uma mídia tão grande como o Meu Timão, permitir esse tipo de profissional postar algo desse nível, que só coloca fogo na instituição, que já tem passado por maus bocados.

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Germano Colatinense

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 4 minutos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 4 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 8 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    5respostas

    acessar o tópico