x

Post de Edcarlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcida tinha que na arena e ficar em silêncio, e levar faixa com foto do Andrés, Duílio, e Augusto, sair gol ninguém comemora, entrar em silêncio e sair em silêncio pelo menos contra times de menor expressão

em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo, o rei da mediocridade

Em resposta ao tópico:

Augusto Melo, o rei da mediocridade.

Levem este tópico ao Augusto Melo se for possível.
Augusto Melo, se você estiver lendo isso, PRESTA ATENÇÃO sic! Vamos aos principais problemas do Corinthians.

Dívidas de 1 Bilhão de reais (detalhe aos 700 mil só na neo química arena).
Salários atrasados. Como um time vai ter vontade de competir se não estão sendo pagos?!
Corrupção.
Lavagem de dinheiro e sistema de laranjas.
Um time muito mal montado e tão pouco competitivo.

Vamos aos argumentos.
Começando pelas dívidas. Pare de arrumar desculpas dizendo que o time está falido, pois não está! E vou dizer o porquê.

O Corinthians é o 4° time que mais fatura no Brasil.
O Corinthians é o segundo time mais valioso das Américas.
O Corinthians é o segundo time mais valioso do Brasil.
O Corinthians é o segundo time com mais sócios-torcedores do Brasil.
É o terceiro time que mais ganha com vendas de uniformes na América do Sul. Etc…

Nunca foi falta de dinheiro, e sim, falta de incompetência! Sempre vem notícias que o Corinthians está se endividando cada vez mais, mas nunca tem nem uma sequer notícia de que a diretoria do Corinthians está se esforçando para pagar, nenhuma.

Salários atrasados. Este é o motivo pelo qual o elenco do Corinthians não tem vontade de jogar. Imagine você trabalhando de graça, perde o ânimo! E é este o motivo pelo qual o desempenho do Corinthians no Brasileirão é inadmissível, 19°! Sem ânimo e sem entrosamento, totalmente diferente do time de anos atrás. E pode botar a culpa disso na diretoria medíocre do Corinthians.

Lavagem de dinheiro e maus negócios com patrocinadores inconfiáveis. Como em um período de 5 dias no cargo, o time assinou com uma casa de apostas para ter o maior lucro da América? Sem contar que era uma patrocinadora que ninguém conhecia. É óbvio que era fraude!
Muita falta de competência e má administração dos diretores do Corinthians.
Simplesmente assinaram com uma patrocinadora muito suspeita sem investigar absolutamente nada. Falta de responsabilidade que custou mais dívidas ao clube.

Time mal montado e pouco competitivo da muito em culpa mais uma vez aos diretores do Corinthians. Cássio saiu do time para dar vaga ao Carlos Miguel, que por outra vez assinou com o Nottingham Forest da Inglaterra. Gente, uma negociação não é assim de um dia para o outro, são semanas de acordo para decidir se vai contratar ou não. Se o Carlos Miguel foi para o Forest e ninguém sabia, foi por mais uma vez falta de administração da diretoria do Corinthians.

O cargo da presidência do Corinthians é um cargo NÃO remunerado, ou seja, o presidente não ganha nada com isso. Se o cargo de presidente do Corinthians é um cargo não remunerado, porque tanta gente quer ser presidente do Corinthians? Reflitam…

O Corinthians precisa virar SAF imediatamente, com esses tipos de políticos, e com essa administração medíocre, jamais que o Corinthians voltará a ganhar títulos. Se o Corinthians não for rebaixado esse ano, tem que virar SAF ano que vem, se não o Corinthians pode acabar sucumbindo e virando uma espécie de Vasco da vida, que vive indo e voltando das séries A e B.

Não é técnico, não são os jogadores, não é falta de dinheiro…E sim, má administração. Acorda Augusto, esse time está assim por culpa sua, do Duílio, e do Sanchez. A única coisa que você deve fazer é tentar melhorar o time calado, e não fazendo promessas que você não vai cumprir. Para remontar o time do Corinthians, para que o Corinthians volte a ser um time competitivo, leva tempo pra isso, leva anos. Então deixe seu ego de lado e assuma as sics que você cometeu e arrumei a casa. Você não tem outra escolha. Como diz a música…
🎶Ei você aí…Acabo com a sua vida se meu coringão cair!...🎶

O aviso foi dado, compartilhe este tópico até chegar aos corruptos diretores do Corinthians.

Responder ao post do Edcarlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 22 segundos por Mosqueteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 24 segundos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 1 minuto por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 4 minutos por Marc Celacanto

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 8 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius ortiz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 9 minutos por Vinicius ortiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 9 minutos por Testomaster da Fiel

    3respostas

    acessar o tópico