Alessandro Pedro
Seja um e entenderá! Você trabalha na Coca e se a Pepsi pagar mais você vai dizer que a Pepsi é muito melhor! É só ter empatia, que o papo muda!
em Notícias > Concordo com Vessoni - Caso Mosquito
Em citação ao post:
Já deve ter proposta de outro clube...
Jogador de futebol só pensa em si, está cagando para o clube!














