Santi. Edison
É tão fácil para os árbitros fazerem esquema e ganharem MUITO dinheiro, esquema de cartões, de faltas.. Eles que decidem em campo, acima de tantos cartões abaixo... E por ai vai!
em Bate-Papo da Torcida > Será que existe esquema na arbitragem no Brasileirão, será que John...
Em resposta ao tópico:
Durante o jogo Corinthians x Vitória, (Caio Max Augusto Vieira, responsável pelo VAR, chamou o árbitro de campo Gustavo Ervino Bauermann para uma revisão, alegando que a jogada era passível de cartão vermelho.)... Ouçam o áudio do VAR
- 11 votos
Sim
- 2 votos
Não








