Ricardo Haidar
Esse mané foi pessimamente orientado, até porque ele estava entrando e jogando, e jogando nem tanto assim pra se achar.
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente uma das melhores notícias que já li nos últimos anos
Em citação ao post:
Boa, inclusive já corta papo da mídia anti. Me decepcionei com o Mosquito, o cara tá ali a tanto tempo, passou por situações piores e fazer isso.