Post de Gean ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vejo muita gente reclamando da possível chegada do Carille, e pedindo algo novo e diferente. Mais tem que se lembra do títulos jogando no 4-2-3-1 por uma bola, a lista é grande, e me diz o que ganhamos depois de querer mudar o Stilo trazendo o Tiago Nunes.

Eu prefiro 1x0 do que virar chacota e ninguém respeitar mais o time. Obs: temos jogadores que se encaixam nesse esquema do Carille

Em resposta ao tópico: "Diretoria observa repercussão negativa ao Carille"

Diretoria observa repercussão negativa ao Carille

Ainda existe esperança!

Carille NÃO! Fora Flamenguinho Soldado e Pinóquio Melo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X