Post de Gean ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gean Ribeiro
Vejo muita gente reclamando da possível chegada do Carille, e pedindo algo novo e diferente. Mais tem que se lembra do títulos jogando no 4-2-3-1 por uma bola, a lista é grande, e me diz o que ganhamos depois de querer mudar o Stilo trazendo o Tiago Nunes.
Eu prefiro 1x0 do que virar chacota e ninguém respeitar mais o time. Obs: temos jogadores que se encaixam nesse esquema do Carille










