R Timao
Sim, o André N. é horroroso, mas o fato é que quem está colocando o time na série B é o Augusto. Os 2 são iguais, mas me parece que o Augusto quer ser pior.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto X André N - quem é pior?
Sim, o André N. é horroroso, mas o fato é que quem está colocando o time na série B é o Augusto. Os 2 são iguais, mas me parece que o Augusto quer ser pior.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto X André N - quem é pior?
Última resposta há 5 segundos por Feenando de Oliveira
57respostas
Última resposta há 15 segundos por Bernardo Luiz
45respostas
Última resposta há 18 segundos por Rafael de Andrade
9respostas
Criado há 34 segundos por Jefferson Monteiro
0respostas
Última resposta há 37 segundos por Jefferson Monteiro
25respostas
Última resposta há 57 segundos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Tiago Mautone
18respostas