Safcorinthians 26...
Mais um bagre pra zaga
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho, ex-PSV - Livre - Corinthians Consulta...
Em resposta ao tópico:
Para quem disse que não ia contratar jogadores acima de 30 anos o Augusto tá vendo a vida como ela é.
Conhecem, eu nunca tinha ouvido falar, não consigo opinar se vale a pena ou não, só sei que precisamos mesmo de zagueiros


