Erik Cortez
O seu filtro de comparação pra aceitação do balotelli, que não joga em alto nível a anos, é criticar o yuri alberto, 10 anos mais novos, 15 gols na temporada, e desde que chegou nunca se escondeu, reclamou de salários atrasados nem nada do tipo.
Não to defendendo, acho que sim caiu de rendimento, mas mesmo com a vinda ou não do balotelli ele é a melhor opção pra ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > Agora só depende do Corinthians (Balotelli)
Em resposta ao tópico:
Balotelli tá mais próximo do que nunca!
Yuri Alberto ganha mais que isso e é um bagre tenebroso, já o Pedro Raul que também é bagre ganha uns 800k que é muita coisa também.
Só vem Balotelli, monstro!












