Memphis Depão
Sim, ele é uma piada! Espero que esse jogo contra o Vasco esteja servindo pra você abrir a mente e percebe que ele humilha o torcedor em campo com suas lambaças.
em Bate-Papo da Torcida > Agora só depende do Corinthians (Balotelli)
Em citação ao post:
O seu filtro de comparação pra aceitação do balotelli, que não joga em alto nível a anos, é criticar o yuri alberto, 10 anos mais novos, 15 gols na temporada, e desde que chegou nunca se escondeu, reclamou de salários atrasados nem nada do tipo.
Não to defendendo, acho que sim caiu de rendimento, mas mesmo com a vinda ou não do balotelli ele é a melhor opção pra ser titular.