Flávio I.
Que frangão do Bruno no 1º gol! Acabei de ver aqui, nossa...
em Análise dos jogos > Adeeeeeeus porrrcooo !
Em resposta ao tópico:
Demorou mais do que minhas apostas previam...
'Ninguem sabe como chegou ali, mas sempre sabemos que não vai demorar!'