Robson Cabral
Então, Léo Natel só o Andrés Sanchez que certamente tem rabo preso com empresários.
Eeeeee pelo que tudo indica o Carille não será demitido do Santos e vai subir com esse time horroroso deles.
em Bate-Papo da Torcida > Carille é muito Corinthians
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Se viesse usaria Léo Natel, ficou lá e ainda vai levar esse bagre. Um dos maiores defeitos dele sem duvidas é que os olhos dele brilham com cada carniça que eu vou te falar.
No fim, vai acabar demitido, e o Santos permanecerá na B.
Deixe seu amém.
