Rafael Salgueiro
Está ficando constrangedor, até para ele mesmo, não tem recurso técnico para estar onde está, não consegue receber uma bola e dar um passe decente, não consegue dar dinâmica às jogadas, parece meio desconexo, a cabeça deste cara não está boa, deveriam negociá-lo e trazer um centroavante de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto… ninguém aguenta mais esse cara
Em resposta ao tópico:
Você ainda aguenta ver o Yuri Alberto em campo jogando pelo Corinthians? Eu não. Na minha opinião entramos sempre com um a menos com ele. E por isso temos uma ataque tão ruim, que não faz gols.








