Daniel Maya
em Bate-Papo da Torcida > Piton e Adson escancaram como AMADORA é a gestão de Augusto Melo!
Em citação ao post:
Foram muitas contratações caras. Algumas que o time continua devendo e apenas alguns nomes parecem que vão fazer jus ao investimento.
Matheusinho na lateral e Donelli no gol beira o bizarro