Sidney Junior
Que mato sem cachorro, você tem razão, mas é muito difícil não querer que esses porcos se lasquem.
em Bate-Papo da Torcida > Textor tem razão é impossível jogar contra Palmeiras
Em citação ao post:
Sorte nossa que não deu o pênalti, ou tem algum corinthiano torcendo para o atlético Goianense.



