Paulo Silva
Duilio deve ter amado seu comentário, parabéns.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli notícias
Em citação ao post:
Top mano, melhor tópico que já vi...torcedor tem que querer jogador bom, não ficar dando pitaco em valor de venda, valor de não sei o que, salário...vão se puder... O time vai ficar quebrado por muito tempo, mas que seja quebrado nas finanças e que de gosto ver em campo.
